sábado, 23 de março de 2013

Paçoca de carne é judiação!

Oi Gente...

É isso mesmo eis que estou super equilibrada na minha RA e AF e eis que meu irmão me aparece aqui no escritório com um potão de paçoca de carne daquelas fresquinhas e meeeeeeeeeeeega calórica que acabou de trazer da feira e coloca o bendito potão em cima da minha mesa e fala: experimenta pra vc o tanto que está gostosa a paçoca. Parece que fica fazendo isoo pra me testar. Mas Sabem o que eu fiz? Guardei lá pra cozinha e não comí nadinha. Tá chegando a hora do meu mega almoço light e o fim de semana promete, tenho que me controlar desde cedo pq hj tem festinha infantil pra levar as crianças. Mas vou pedir a Deus pra não JACAR!

Alimentação de ontem:

22/03:
Café da manhã: 08:00 1 banana +4 ameixas secas +1/2 goiaba +1 mini pão de sal com 1/4 presunto e 1/4 queijo.
Almoço: 11:00 1/2 colher de arroz +1 colher de farofa de giló +1/2 linguiça +1 filé de peixe +4 palitos de batata frita+ Salada + 1 colher de abobrinha.
Lanche 1: 14:00: 1 paçoca
Lanche 2 16:30: 1 iogurte fit zero morango +1 fatia de pão integral c/ 1/2 fatia de queijo.
Jantar:20:30  2 colheres de servir de arroz + 1 bife patinho.
Pontuação do dia, de acordo com a dieta dos pontos: 313 pontos

Ah...e tem pesinho novo na semana: 74.8. Isso mesmo gente...Finalmente entrei na casa dos 74...Feliz demais por isso...
Comportem-se no fim de semana...
Chêro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário