segunda-feira, 18 de março de 2013

Força. Foco. Fé. Determinação.

E começamos mais uma semana!
Não sei para vocês, mas pra mim toda segunda feira é um dia cheio de esperanças, de vontades, de planos e da creteza de mudanças.
Eu planejei pra minha vida que a partir de hoje seguirei mais firme com minha Reeducação Alimentar. Não que eu não estivesse seguindo antes, mas acabava deixando brechas e nessas brechas percebia que estrapolava.
Mas sabemos bem que para que alcancemos nossos objetivos para o emagrecimento temos que ser mais firmes. E é isso que vou ser a partir de hoje. Quero emagrecer e vou emagrecer. Da maneira mais saudável possível. Foi com minha força de vontade e determinação que conseguíeliminar da minha vida quase 13 quilos. E é com essa mesma determinação que continuarei.
Hoje já fui ao supermercado e reabastecí minhas compinhas lights: futas, leite desnatado, aveia, granola, torrada light, pão integral e outras gostosuras saudáveis.
A partir de amanhã começo a postar também meu cardápio.
E que tenhamos mais uma ótima semana (bem light)...
Chêro!



Um comentário:

  1. Lindezaaa.. vim retribuir a visitinha e ja to seguindo.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir