sábado, 16 de março de 2013

Olá pessoal.
Hoje está sendo minha primeira postagem de uma nova etapa da minha vida.
 E espero contar com o apoio e colaboração de todos vocês.
Meu objetivo principal é o emagrecimento de maneira saudável através da Reeducação Alimentar, que estou praticando desde outubro de 2012. Nessa minha luta já conseguí eliminar quase 13 quilos. Mas quero mais!
Através do meu emagrecimento, sei que estarei em paz comigo mesma. Minha auto estima será melhorada. Viverei melhor, visto que já estou vivendo...
Sigo diversos blogs diariamente, mas não tinha coragem de criar um pra mim. Tinha medo de decepcionar a vocês e á mim mesma.
E com o auxílio do blog e auxílio de todos vocês, sei que conseguirei continuar com êxito minha luta diária pelo processo de emagrecimento.
Um sábado abençoado para todos!
Comportem-se bem!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário