sexta-feira, 22 de março de 2013

Não Jaquei!Rs

Bom dia galera!

Vim aqui pra dizer que minha determinação está me surpreendendo...Gente quando eu enfio uma coisa na minha cabeça não há quem tire. Então se encasquetei que eu quero e que eu vou emagrecer e com saúde vou até o fim! Rs.

Digo isso porque essa semana passei por sérias provações em relação a alimentação e resistí firme e forte e não jaquei graças a Deus!. Minha irmã veio aqui no trabalho na quarta e chegou com uma torta de sorvete...Nem cheguei perto porque a torta tinha chantili e eu não gosto de chantilí...rs e depois ela ainda me aparece tomando uma ultra mega calórica vitamina que eu tb não comí. Depois me bateu uma vontade louca de comer doce de amendoim que eu quase que fiquei maluca de vontade e quando eu peguei o dinheiro pra comprar o doce eis que o mundo desabou em água, caiu a maior chuva e eu disse que era um sinal de Deus pra não jacar...Rs.

Ontem comprei o danado doce de amandoim e pensei: vou comê-lo no lugar da fruta da tarde.Gente, juro por Deus, comí apenas uma moridinha e perdí a vontade, não dei conta de comer mais nada dele (graças a Deus). Daí que meu irmão, que também é o meu patrão, chegou aqui com 2 pacotes de pipoca de microondas para assistir o jogo, e eu tive que fazê-las e comí apenas um ponhado que coube na minha mão e corri pra ir embora pra não comer mais. Rs.

Cheguei em casa preparada para fazero jantar e meu marido fala: vamos todo mundo sair pra comer sanduíche porque estou com muita fome e não dá pra esperar o jantar. Eufalei que iria acompanhá-los mas não ia comer. E assim foi feito: gente, marido e filhotes pediram cada um sanduíche mais gostoso que o outro acompanahdo de coca-cola e eu nada, disse que não estava com fome, e realmete não estava, se eu fosse comer seria de gulosa mesmo.

Cheguei em casa, fiz uma vitamina de abacate light pequena acompanhada de uma bisnaguinha e nhami!
Graças a Deus resistí a tantas tentações. Oba!
Tive que contar pra vocês porque fiquei muito orgulhosa de mim. Rs.
Bem chega de tanto falar e vamos ás alimentações:

20/03 Quarta Feira

Café da manhã 08:00 mix de frutas: 1 banana+1/4 fatia mamão+4 morangos+ 3 ameixas secas+1/2 colher aveia em flocos e 1/2 colher de granola=53 pontos.
Almoço: 11:00 2 colheres de servir de macarrão com pouco molho branco light e 1 banana. =60 pontos
Lanche 01 14:00: 1/2 manga+1 colher de aveia em flocos. 30 pontos
Lanche 2: 16:30 1 mini pão de sal com 1 ponta de faca de margarina 35 pontos.
Jantar: 19:30 1 colher e meia de servir de arroz com açafrão e 1/2 sobrecoxa de frango cozida. 55 pontos
Ceia: Nada.
Total de pontos: 233 pontos (posso até ingerir 300 pontos por dia).
Atividade Física: não teve (chovendo muito)
Intestino: OK.

21/03 Quinta Feira
Café da manhã 09:00 (não deu tempo, comí na rua) 01 biscoito de polvilho. 30 pontos
Almoço 12:00: Salada + 01 colher de servir de arroz+ 1/2 concha de dobradinha+1/2 linguiça de frango assada +1 colher de sopa de carne de sol+1 colher de abobrinha refogada.
Sobremesa: 01 mordida de doce de amendoim. 83 pontos.
Lanche 16:00 01 banana+ 1/2 manga + 1/2 colher de granola+ 1/2 colher de aveia+ 1 mini pão+ 1 pratinho de pipoca. 114 pontos.
Jantar: 21:00 02 colheres de sopa de abacate, 1/2 copo de leite desnatado+1 colher de açúcar+ 1 bisnaga 87 pontos.
Total de pontos: 314 pontos...Aff
Atividade Física:ok 01 hora e 20 minutos de caminhada.
Intestino OK.

Até breve...
Chêro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário